Serão dois dias de workshops, networking e visitas técnicas para agentes de viagens; evento ocorre dias 24 e 25 de fevereiro, em Santos
Por Redação Krooze
A Krooze, maior plataforma brasileira de busca e vendas de cruzeiros, é patrocinadora do evento Cruise360 Brasil. A primeira edição nacional do evento, consagrado internacionalmente pela Cruise Lines International Association (CLIA), será realizada entre os dias 24 e 25 de fevereiro de 2024, em Santos.
O encontro é uma realização da CLIA Brasil e destinado a agentes de viagens, com foco no desenvolvimento profissional do mercado de cruzeiros. Serão dois dias de workshops e networking, incluindo visitas técnicas aos navios MSC Grandiosa e Costa Diadema, que estarão no Porto de Santos. Bem como, está programado um jantar com Encontro de Negócios, na noite do dia 24.
“Acreditamos que o profundo conhecimento do mercado de cruzeiros é fator decisivo para o crescimento dessa modalidade de viagem entre os brasileiros. Nesse sentido, um evento como o Cruise360 Brasil proporciona um ambiente importante de trocas, parcerias e muito aprendizado”, afirma Paulo Papoy Szczerbenko, diretor da Krooze.
Durante o Cruise360 Brasil, a equipe Krooze estará presente em um estande que deve ser um ponto de encontro entre as agências e seus representantes que desejam fazer networking. Também será possível conhecer melhor as soluções da plataforma – que incluem o sistema de busca e venda de cruzeiros; o site com as principais notícias do setor; bem como as ferramentas de marketing disponíveis. Além disso, lança, durante o evento, um canal de distribuição de notícias exclusivo.
“A Krooze está empenhada em trazer soluções para facilitar a vida dos agentes de viagem – tornando a venda mais rápida e fácil; e também trazer as novidades e promoções do mundo dos cruzeiros para os viajantes. Com isso, queremos fomentar a indústria de cruzeiros no Brasil, informando o público em geral, desde profissionais até pessoas em busca de alternativas para as férias; e, dessa forma, potencializar o mercado como um todo, beneficiando todos os players”, completa Luiz Fernando Vieira, diretor da Krooze.
Inscrições para o Cruise360 Brasil estão abertas
Além de agentes dos agentes de viagem, o Cruise360 Brasil deve reunir representantes de companhias de cruzeiros, portos e destinos. Fornecedores da indústria e parceiros do setor também estarão presentes, com o propósito de mostrar uma visão panorâmica do setor.
A programação começa no sábado, dia 24, com uma visita técnica ao navio MSC Grandiosa, no Porto de Santos. No final da tarde haverá um Encontro de Negócios, seguido de um Jantar de Networking no Hotel Sheraton Santos. No domingo, 25, os agentes terão, então, a oportunidade de realizar uma visita técnica a bordo do Costa Diadema.
Marco Ferraz, presidente da CLIA Brasil, afirma que tudo está sendo pensado para os agentes, que são o principal canal de vendas de cruzeiro. “Temos a certeza de que o Cruise360 Brasil trará ferramentas inestimáveis para que esses grandes consultores e parceiros ofereçam serviços de qualidade aos seus clientes e expandam seus negócios”, disse. As inscrições já estão abertas e são limitadas.