Royal Caribbean expande atuação em 2027 com portos de origem em Galveston, Los Angeles, Nova Iorque, Nova Jersey e Baltimore
Por Redação Krooze
Publicado às 11h
Em um anúncio estratégico para sua programação de 2027, a Royal Caribbean International confirmou nesta quarta-feira que o Icon of the Seas, o navio mais novo da companhia, será realocado para operar a partir de Galveston, Texas, iniciando suas viagens em agosto de 2027. A decisão faz parte de um plano mais amplo de reposicionamento, que inclui também o aumento da presença da frota da empresa em importantes portos como Los Angeles, Nova Iorque/Nova Jersey e Baltimore.
Royal Caribbean consolida presença no Texas com três navios

O Icon oferecerá viagens de seis a oito noites pelo Caribe Oriental e Ocidental para destinos da Royal Caribbean, como Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas, além de Roatan, em Honduras, e Cozumel, onde os hóspedes poderão visitar o Royal Beach Club Cozumel.


Ela será acompanhada pelo Liberty of the Seas, que partirá de Galveston em cruzeiros de quatro a oito noites a partir de abril de 2027, bem como pelo Symphony of the Seas, que também oferecerá cruzeiros de quatro a oito noites pelo Caribe partindo do Texas.
Reparcelamento e expansão na Costa Leste e Oeste
A companhia também anunciou que o Ovation e o Navigator partirão de Los Angeles em 2027, com o Ovation oferecendo cruzeiros mais curtos e o Navigator um programa de sete noites.


No nordeste dos Estados Unidos, o navio Oasis será reposicionado para Cape Liberty em maio de 2027, realizando cruzeiros de sete noites, enquanto o Odyssey oferecerá cruzeiros de sete e doze noites partindo do mesmo porto. Além disso, o Independence oferecerá cruzeiros de quatro a nove noites com partida de Cape Liberty. O Vision partirá de Baltimore.
Acesse nosso grupo de WhatsApp e siga nosso Instagram e LinkedIn para ficar por dentro de tudo sobre o mundo dos cruzeiros!