Nova embarcação será entregue em 2033 e reforça a estratégia da Regent de oferecer o maior espaço e o maior nível de serviço no mar
Por Redação Krooze
Publicado às 14h
A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH), empresa global líder em cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou hoje que confirmou uma encomenda de construção com o estaleiro Fincantieri para um terceiro navio da Classe Prestige para sua marca de ultra luxo, a Regent Seven Seas Cruises. A entrega está prevista para 2033, marcando a continuidade da estratégia de crescimento da companhia no segmento de luxo.
Crescimento da NCLH no luxo com a Regent Seven Seas

Após a estreia do aguardado Seven Seas Prestige em 2026 e de um segundo navio da classe Prestige em 2030, o terceiro navio dará continuidade ao design característico da marca e elevará ainda mais a experiência a bordo que tem definido o legado da marca líder mundial em cruzeiros de ultra luxo.
Jason Montague, Chief Luxury Officer da NCLH, destacou que a nova encomenda “representa a continuidade de nossa expansão estratégica e equilibrada no segmento de luxo,” reforçando a confiança na crescente demanda pela proposta de valor da Regent. Ele também reafirmou a duradoura parceria com o estaleiro Fincantieri, baseada na excelência artesanal.
Pierroberto Folgiero, CEO da Fincantieri, corroborou a parceria, afirmando que o novo contrato confirma a confiança da NCLH na expertise do estaleiro para entregar navios inovadores, sustentáveis e primorosamente construídos no segmento de ultra luxo.
Sobre a Classe Prestige e Seven Seas Prestige
Os navios da Classe Prestige da Regent inauguram um novo legado em viagens ultraluxuosas, sendo a primeira nova classe de navios da companhia em 10 anos. O conceito central desta nova classe é o Espaço Incomparável no Mar, um diferencial que promete o mais alto nível de conforto e exclusividade.
O Seven Seas Prestige será 40% maior que os navios anteriores da Regent, mas transportará apenas 10% a mais de hóspedes. Com 77 mil toneladas e capacidade para apenas 822 hóspedes, atendidos por 630 tripulantes, o navio oferecerá uma das maiores proporções de espaço e de tripulação por hóspede em toda a indústria de cruzeiros.
Todas as suítes serão com varanda e foram elegantemente projetadas, inaugurando uma nova era de acomodações ultraluxuosas. Serão 12 categorias distintas, incluindo quatro tipos totalmente novos. Entre elas, destaca-se a Skyview Regent Suite, que será a maior suíte de cruzeiro de luxo all-inclusive já criada, juntamente com as suítes Skyview e Grand Loft de dois andares. Os espaços públicos foram concebidos com sofisticação, como o Starlight Atrium e o bar temático Galileo’s Bar.




A encomenda do terceiro navio da Classe Prestige pela NCLH, com entrega prevista para 2033, reforça a visão de longo prazo da Regent Seven Seas Cruises em dominar o segmento de ultra luxo. Ao investir em embarcações que prometem o conceito de Espaço Incomparável no Mar, com proporções recordes de espaço e tripulação por hóspede, a empresa não apenas eleva o padrão de suas próprias operações, mas também demonstra uma confiança inabalável no futuro da demanda por viagens de cruzeiro que oferecem o máximo em exclusividade, serviço e inovação, vindos não apenas da Regent, mas de todas as companhias NCLH.
Para mais informações, consulte seu agente de viagens!
Acesse nosso grupo de WhatsApp e siga nosso Instagram e LinkedIn para ficar por dentro de tudo sobre o mundo dos cruzeiros!