Novo espaço do MSC Yacht Club em Miami oferecerá vista privilegiada e serviços premium aos espectadores da corrida
Por Redação Krooze
Desde a sua criação em 2022, o Grande Prêmio de Miami busca consolidar uma identidade própria ligada à cultura local. Um dos principais símbolos do evento é a marina cenográfica instalada entre as curvas 5 e 9 do Autódromo Internacional de Miami, onde o oceano é artificial, mas os barcos são reais. Para a edição de 2026, o local passará por uma transformação com a implantação de um recinto de hospitalidade temático inspirado em um super iate, desenvolvido em parceria com a patrocinadora da Fórmula 1, MSC Cruzeiros.
Novo complexo MSC Yacht Club

Para 2026, esta seção receberá uma atualização na forma de um recinto de hospitalidade de vários andares com tema de super iate, prometendo melhores vistas e uma experiência de fim de semana mais luxuosa. O edifício de quatro andares é apresentado em parceria com o patrocinador da F1, MSC Cruzeiros.
Oficialmente denominado MSC Yacht Club, o novo complexo hoteleiro terá 264 pés de comprimento, 96 pés de largura e 50 pés de altura no ponto mais elevado.
Estrutura e experiências gastronômicas
Os quatro decks oferecerão diferentes espaços e ambientes, desde uma seção ao ar livre com piscina e lounge no deck um até assentos à sombra no deck três, que contará com um bar Jack Daniel’s.
O segundo deck oferecerá assentos à sombra e restaurantes sofisticados operados pela marca francesa de hospitalidade Bagatelle. Aqueles que buscam uma experiência culinária ainda mais exclusiva poderão aproveitar a opção Chef’s Table.
O Convés do Capitão, localizado no ponto mais alto da estrutura, será um espaço privativo com vista panorâmica para todo o campus do circuito, reforçando a proposta de exclusividade e integração com a pista.

Remodelação da zona da marina
No âmbito da maior remodelação da zona da marina, haverá um novo e melhorado setor de admissão geral, que passará a incluir a Curva 7, onde anteriormente existia uma área reservada apenas a determinados portadores de bilhetes.
Além de se tornar mais um ponto de destaque do Autódromo Internacional de Miami, a nova área proporcionará vistas significativamente melhoradas de uma das seções mais dinâmicas e exigentes do traçado.
“Desde o início, a marina apresentada pela MSC Cruzeiros tem sido uma das características definidoras da nossa corrida”, afirmou a presidente do GP de Miami, Katharina Nowak. “Ao criar o MSC Yacht Club, queríamos melhorar aquele local icônico, proporcionando algo mais envolvente, refinado e ligado às corridas. Com um grande parceiro na MSC Cruzeiros, criámos uma experiência excepcional para os hóspedes, mantendo-nos fiéis à energia de Miami que torna a nossa corrida tão única.”
Para mais informações, consulte seu agente de viagens!
Acesse nosso grupo de WhatsApp e siga nosso Instagram e LinkedIn para ficar por dentro de tudo sobre o mundo dos cruzeiros!