Segundo navio de expedição ultra luxo da Seabourn começou sua primeira viagem rumo à Itália
Por Redação Krooze
O Seabourn Pursuit, o segundo navio de expedição ultraluxuoso da Seabourn, recebeu seus primeiros hóspedes a bordo. Foi no sábado, 12 de agosto, em Valletta, Malta. O navio iniciou seu cruzeiro inaugural com uma viagem de oito dias que desembarca em Roma, na Itália.
Esse é o segundo navio recente de expedição da Seabourn. Foi construído e projetado para oferecer aos hóspedes experiências fora do comum combinadas conforto na categoria ultra luxo. Oferece, nesse sentido, muitas comodidades e serviços da Seabourn que os hóspedes conhecem e apreciam. Como, por exemplo, as opções de restaurantes finos da linha, entretenimento, suítes luxuosas e serviço personalizado da equipe de bordo.
“Há 10 anos, oferecemos experiências de expedição imersivas e ultraluxuosas com nossa equipe de especialistas. Agora, temos dois navios de expedição de última geração: Seabourn Venture e Seabourn Pursuit. Eles elevam as experiências de expedição a um novo patamar”, disse Natalya Leahy, presidente da Seabourn. “Nossos hóspedes descobrirão maravilhas naturais e vida selvagem acima e abaixo do mar nos destinos mais remotos. Tudo isso, guiados por nossa equipe de expedição especializada, enquanto desfrutam de todo luxo”.
O que esperar a bordo do Seabourn Pursuit
O Seabourn Pursuit oferece a experiência de navio pequeno, no tipo iate, com equipamentos necessários para diversas atividades de expedição. Uma equipe especializada de 24 pessoas, composta por cientistas, estudiosos e naturalistas lideram as atividades. Foi projetado e construído para ambientes remotos e diversificados, de acordo com os padrões da Classe Polar PC6.
Possui cerca de 9 mil metros quadrados de espaço no convés, bem como áreas internas e externas com vistas de quase 270 graus. Oferece espaços elegantes, oito restaurantes com gastronomia gourmet e acomodações luxuosas em todas as suítes incluindo, por exemplo, duas suítes Wintergarden de dois andares.
Além disso, uma câmera GSS Cineflex 4K está montada no mastro do Constellation Lounge. Nesse sentido, o equipamento é capaz de transmitir imagens do exterior do navio em monitores localizados em todo os decks e nas suítes. Bem como, o navio está equipado com wi-fi de alta velocidade (aprimorada com o Starlink da SpaceX).
Primeiras viagens do Seabourn Pursuit
Entre agosto e outubro, o Seabourn Pursuit fará cinco viagens pelo Mediterrâneo e duas pelo Atlântico e Caribe. Em 10 de outubro de 2023, chegará a Barbados para iniciar suas viagens de expedição, levando os hóspedes a regiões remotas do globo. Seguirá, então, para o sul, onde realiza expedições na costa da América do Sul, Amazônia e Antártica, até o final de março de 2024.
Posteriormente, o navio seguirá para as ilhas do Pacífico Sul e, então, para a Austrália. Será o início da primeira exploração da linha na região de Kimberley, na Austrália Ocidental, entre junho e agosto de 2024. O Seabourn Pursuit visitará, ainda, Papua Nova Guiné, Papua Ocidental e Indonésia. Entre março e outubro de 2024, incluirá navegação pelo Pacífico Sul entre o Chile e a Melanésia.
Para saber mais informações, acesse o site da Seabourn. Consulte seu agente de viagens e boas férias!
Comentários
Comments are closed.