Costa Cruzeiros premiou parceiros estratégicos em 2022, durante
convenção a bordo do Costa Toscana, nos Emirados Árabes
Por Redação
A Krooze foi premiada durante a 1ª Convenção Internacional da Costa Cruzeiros, realizada a bordo do Costa Toscana entre 11 e 17 de março, nos Emirados Árabes. O prêmio recebido na categoria Destaque de Tecnologia foi atribuído pela plataforma inovativa da empresa.
A Krooze é a maior plataforma brasileira de vendas de cruzeiros, reunindo em um único ambiente informações de diferentes companhias marítimas. A tecnologia facilita a busca pela viagem ao apresentar detalhes como preços, destinos, datas de saída, companhias e navios, além de portos de passagem, embarque e desembarque.
Durante a convenção, a Costa também premiou agências de viagens e parceiros que contribuíram para as vendas e para o crescimento da companhia no Brasil no ano de 2022. Entre elas estão a CVC (Destaque América do Sul); VCP (Destaque Brasil); Agaxtur (Destaque Parceiro 75 anos Costa); Trips (Destaque Novos Mercados); Central Marítima (Destaque Vendas Internacionais); MG Travel (Destaque Vendas Grupos); Logitravel (Destaque OTA); Best Cruzeiros (Destaque Agência Independente); Casa do Agente (Destaque Venda Individual); Royal Trip (Destaque Novos Segmentos); Cruise Xpert (Destaque Revelação do Ano) e Mendes Tour (Destaque Parceiro da Baixada Santista).
“Em nossa primeira convenção aproveitamos para homenagear as agências de viagens, nossas grandes parceiras, fundamentais para o crescimento dos programas internacionais da Costa no Brasil. Elas também poderão vivenciar a experiência a bordo de um flagship da Costa em um roteiro tão diferenciado e deslumbrante”, destaca Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros e um dos anfitriões do evento.
Crescimento do mercado brasileiro
A convenção foi apresentada pelo presidente executivo da Costa para América do Sul e Central, Dario Rustico, além de Carlos Coscione, diretor de Business Intelligence e Marketing Planning para América do Sul. Ao realizar o evento a bordo do Costa Toscana, em um roteiro incluindo Emirados Árabes, Qatar e Omã, a Costa anunciou que visa crescer a participação do mercado brasileiro nos programas internacionais da companhia.
“Pela primeira vez organizamos uma convenção internacional para mostrar às agências as oportunidades e potencialidades de nossos vários roteiros ao redor do mundo. Os anos de 2023 e 2024 serão de forte crescimento também para esses programas”, ressaltou Dario Rustico.
Entre os temas apresentados na convenção estão a evolução da companhia no Brasil ao longo de 75 anos; as novas ofertas internacionais, especialmente Mediterrâneo, norte da Europa, Caribe, Emirados e as travessias transatlânticas ao longo de 2023 e 2024. Outros destaques foram os cruzeiros Volta ao Mundo de 2024 e 2025, bem como a próxima temporada 2023/2024 na América do Sul.