Executivo da Disney deixa ideia em aberto e não descarta possibilidade de trazer a Disney Cruise Line ao Brasil
Por Redação Krooze
Rufem os tambores! Será que teremos o Mickey vestido de verde e amarelo enquanto navega pelas águas brasileiras? Em entrevista exclusiva, o chairman da Disney Experiences responde sobre a possibilidade de virem ao Brasil.
“Josh, Josh, Josh!” Imagine centenas de fãs entusiasmados gritando o nome de Josh D’Amaro ao entrar em um dos painéis da D23, o maior evento de fãs da Disney, realizado pela primeira vez em São Paulo e que terminou no último dia 10 de novembro.
O executivo, conhecido por seu carisma e pelas mudanças na divisão de parques, cruzeiros e experiências da Disney, ressaltou a importância do público brasileiro para a marca.
Em entrevista a um pequeno grupo de jornalistas em São Paulo, Josh D’Amaro destacou que o Brasil é parte fundamental da estratégia de investimento da Disney. Embora não tenha revelado dados específicos, o executivo indicou que o país ocupa uma posição significativa no planejamento da empresa.
“O público daqui sempre teve um papel significativo para nós, e achamos que trazer o D23 para o Brasil seria uma forma de amplificar esse amor pela nossa marca”, disse D’Amaro.
Durante a entrevista, o chairman não descartou a possibilidade da Disney Cruise Line trazer um pouco da experiência Disney ao Brasil no futuro – já estamos eufóricos!
Investimento da Disney Cruise Line
A Companhia está investindo significativamente na expansão de sua frota, que passará de cinco para 13 navios até 2031. “Ainda não fizemos anúncios específicos para o Brasil, mas nossa intenção é levar a Disney em sua forma mais pura nesses navios de cruzeiro e apresentá-la ao mundo”, disse D’Amaro.
De fato, a linha de cruzeiros pode ser uma maneira de aproximar a experiência Disney dos fãs brasileiros sem a necessidade de uma instalação fixa.
Quando perguntado sobre a existência de algum plano para trazer a Companhia de Cruzeiro para o Brasil, D’Amaro afirma que um dos motivos de estarem fazendo um investimento tão agressivo no setor de cruzeiros é garantir que possam levar essas experiências incríveis ao público brasileiro. “Estamos expandindo de cinco para 13 navios. Até 2031, teremos concluído essa grande expansão. Ainda não fizemos anúncios específicos para o Brasil, mas nossa intenção é levar a Disney em sua forma mais pura nesses navios de cruzeiro e apresentá-la ao mundo”.
Destinos e embarques da Disney Cruise Line
Ainda sem atuar no Brasil, a Companhia realiza viagens para destinos internacionais como Alasca, América do Norte, Caribe e América Central, Havaí, Mediterrâneo, Norte da Europa, Oceania e Pacífico Sul. Além disso, possui embarques em portos na Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Nova Zelândia e Porto Rico.
E por aqui a gente fica na esperança de ter a Disney navegando pelo Brasil.