Companhia promete elevar padrões da frota ultraluxuosa a novos patamares
Por Marjorie Luz
A companhia de luxo Regent Seven Seas Cruises iniciou a construção do Seven Seas Grandeur com a cerimônia de colocação de quilha do navio, realizada no estaleiro da Fincantieri em Ancona, Itália, em 2 de novembro de 2021.
O Seven Seas Grandeur hospedará 750 viajantes e terá uma das mais altas proporções de espaço no setor, com peso bruto de 55.500 toneladas. O navio é irmão do Seven Seas Explorer e do Seven Seas Splendor, e promete elevar padrões da frota ultraluxuosa a novos patamares.
Os hóspedes terão ainda uma experiência completa no Seven Seas Grandeur, incluindo excursões em terra inclusas ilimitadas, cozinha gourmet em uma variedade de restaurantes especializados, bebidas premium em todo o navio, entretenimento, acesso ilimitado à internet, serviço de lavanderia incluso gorjetas pré-pagas, traslados terrestres e pacotes de hotel pré-cruzeiro de uma noite para hóspedes em suítes de nível Concierge e superiores.
Design reinventado
Projetado pelo Studio DADO – especialista em cruzeiros boutique e design de interiores de hospitalidade –, o Seven Seas Grandeur apresentará novos designs inspirados pela herança de quase 30 anos da Regent Seven Seas. O navio terá 15 categorias de suítes, todas com varandas.
Grande destaque entre as acomodações, a Suíte Regent, de 412 metros quadrados, contará com seu próprio spa e uma sala de estar envidraçada com duas espreguiçadeiras sob uma claraboia, onde os hóspedes poderão observar as estrelas à noite.
Quanto à gastronomia, a Regent seguirá sua tradição com a variedade de restaurantes, mas em espaços intimistas. Já foram revelados os projetos da churrascaria Prime 7 e do restaurante francês Chartreuse, bem como o Compass Rose, totalmente reimaginado.
O Observation Lounge também ganhará novos traços, num espaço suntuoso coroado por um lustre de cristal de malha inspirado na art nouveau.
A temporada inaugural do Seven Seas Grandeur começará em novembro de 2023, com 17 viagens pelo Caribe e Mediterrâneo e duas travessias transatlânticas.
Comentário
Comments are closed.