Representante da Molinari Turismo foi vencedora do sorteio realizado durante o evento Cruise360 Brasil, em Santos
Por Redação Krooze
Navegar em um cruzeiro temático, embalado por músicas dos anos 80, certamente faz brilhar os olhos de qualquer viajante. Ainda mais quando se vive intensamente o mundo das viagens, por terra e por mar. Essa foi a sorte da agente de viagem Tereza Cristina de Araujo Molinari. Ela foi a vencedora do sorteio realizado pela Krooze e a PromoAção durante o evento Cruise360 Brasil. Assim, embarca em poucas semanas no 89 Rock Boat, cruzeiro temático no MSC Preziosa.
Proprietária da Molinari Viagens e Turismo de Lorena, São Paulo, Tereza estava preparada para receber o prêmio. Ela conta que, momentos antes do sorteio, anunciou aos colegas de mesa que iria ao banheiro passar um batom, pois o prêmio dela seria o cruzeiro. “Ninguém acreditou na mesa. Voltei e sentei, já com o batom (risos). E para a minha surpresa e de todos na mesa veio o prêmio”, relembra.
A agente de viagem vai embarcar no dia 22 de março – e a expectativa é grande. “Eu já pensava em fazer um cruzeiro, mas não imaginava que conseguiria tão rápido”, conta. Tereza já esteve a bordo em duas ocasiões – todas com a companhia MSC Cruzeiros. No entanto, a sensação, agora, é de total novidade. Ganhar o sorteio “foi a maior alegria”, afirma.
Aposta no mercado de cruzeiros
Com experiência de quatro anos no mercado de turismo, Tereza avalia que há potencial para o crescimento do setor de cruzeiros no Brasil. Por isso, apostou na ida ao evento – um momento para ampliar conhecimentos e ter mais contato com colegas agentes, operadoras e parceiros.
Ela utiliza o sistema Krooze por meio da operadora Cativa, onde faz as buscas e as reservas diretamente. Dessa forma, vê a plataforma como uma facilitadora na vida dos agentes. “Acho muito válido, pois temos a facilidade e rapidez da pesquisa – além de ver tudo em um único lugar”, afirma.
Os aprendizados que teve durante o Cruise360 Brasil foram um estímulo para incrementar as vendas de cruzeiros. Inspirada nas possibilidades que vivenciou, começou a organizar um grupo para navegar, no próximo ano. Além disso, está investindo esforços nas redes sociais. “É uma ferramenta que estou começando a usar mais. A palestra com a jornalista Sylvia Barreto que tivemos no navio, abriu ainda mais a visão para essas possibilidades”, diz.
Krooze no Cruise360 Brasil
A Krooze foi patrocinadora do Cruise360 Brasil. Em sua primeira edição nacional, o evento reuniu em Santos mais de 200 agentes de viagem. Foram realizadas visitas técnicas aos navios MSC Grandiosa e Costa Diadema; treinamentos a bordo; rodada de negócios; bem como um jantar de networking.
Para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos cruzeiros, assine a newsletter semanal da Krooze. Bem como, esteja atualizado em tempo real por meio do nosso grupo de whatsapp.