Itinerário de até 28 dias oferece visita a 12 diferentes portos na região em 2024. Reservas antecipadas possuem benefícios aos hóspedes
Por Luísa Medeiros
A Holland America Line chegou, nesse início de ano, ao Círculo Ártico e para celebrar o início das navegações desse ano nos mares gelados, compartilhou detalhes de sua temporada 2024 no Alasca. A companhia vai estrear um novo itinerário de 28 dias com visita a 12 portos, viagens mais longas de 14 dias e 117 viagens de uma semana, reforçando sua posição como líder em cruzeiros no Alasca.
De abril a setembro de 2024, a companhia vai disponibilizar seis navios para cruzeiros na região: Eurodam, Koningsdam, Nieuw Amsterdam, Noordam, Westerdam e Zaandam. Dessa forma, consolida-se como líder na região, com mais navegações ao Parque Nacional Glacier Bay que qualquer outra companhia e a única que visita aos parques Yukon e Denali por terra.
“A Holland America Line tem orgulho de sua rica história de trazer o melhor serviço no mar para o Alasca, e estamos entusiasmados em revelar detalhes de nossa temporada 2024, incluindo um novo itinerário de um mês de Círculo Ártico que é o mais imersivo que já oferecemos nesta região”, disse Beth Bodensteiner, diretora comercial da Holland America Line.
Destaques da temporada 2024 da Holland no Alasca
A Holland vai oferecer um novo cruzeiro, o Alaska Arctic Circle Solstice, de 28 dias a bordo do navio Westerdam partindo no dia 9 de junho, a tempo para o solstício de verão. A viagem de ida e volta a partir de de Seattle (Estados Unidos) para o Mar de Bering e é um itinerário inédito para a Holland America Line. Os portos do Alasca incluem Anchorage, Dutch Harbor, Haines (Skagway), Homer, Juneau, Ketchikan, Kodiak, Nome, Seward, Sitka, Valdez e Wrangell, junto com o Príncipe Rupert, no Canadá. O cruzeiro cênico inclui Glacier Bay, Inside Passage, Tracy Arm, College Fjord, Little Diomede Island, Prince William Sound e Hubbard Glacier.
Já o itinerário de 14 dias Great Alaskan Explorer oferece uma aventura profunda com oito portos do Alasca. As partidas são de ida e volta a partir de Vancouver (Canadá). O navio Nieuw Amsterdam parte em 5 de maio com paradas em Anchorage, Homer, Juneau, Ketchikan, Kodiak, Skagway, Valdez e Wrangell, com o Glaciar Endicott Arm/Dawes. Já o navio Noordam zarpa em 15 de setembro com paradas em Anchorage, Homer, Ketchikan, Kodiak, Príncipe Rupert, Skagway, Sitka e Valdez, com Glacier Bay.
Os itinerários de sete dias Northbound Glacier Discovery e Southbound Glacier Discovery cruzam entre Whittier (Anchorage) e Vancouver a bordo dos navios Nieuw Amsterdam e Noordam. Os portos incluem Ketchikan, Juneau e Skagway. Também de uma semana, o Alaska Inside Passage navega com ida e volta de Vancouver nos navios Koningsdam, Nieuw Amsterdam, Noordam e Zaandam. Os portos incluem Ketchikan, Juneau e Skagway. Já o Alaskan Explorer parte de Seattle (Estados Unidos) a bordo dos navios Eurodam e Westerdam, e incluem escalas em Victoria, British Columbia (estadia noturna); e Ketchikan, Juneau e Sitka. O navio Eurodam também inclui o Alasca Icy Strait Point e Glacier Bay; e o navio Westerdam explora o Dawes Glacier.
Cada cruzeiro pelo Alasca inclui uma visita a um ou mais destinos icônicos das geleiras do Alasca: Glacier Bay National Park, College Fjord, Dawes Glacier, Hubbard Glacier e Twin Sawyer Glaciers of Tracy Arm. Além disso, todos os navios apresentam uma programação ampliada a bordo, com experiências de aproximação com a população local e experiências em terra, o Alaska Up Close.
Reservas antecipadas têm vantagem
A divulgação antecipada permite aos hóspedes da Holland reserva antecipada com vantagens. Os pacotes Have It All Premium, por tempo limitado, incluirão um upgrade gratuito para o Elite Beverage Package, incluindo wi-fi de alta qualidade. O pacote padrão Have it All também vai incluir comodidades de excursões à beira-mar e jantares especializados junto com os pacotes Signature Beverage e Surf Wi-Fi.