Campanha convida o público a explorar as belezas naturais e culturais da América do Sul a bordo dos navios da Companhia
Por Redação Krooze
Publicado às 13h57
A MSC Cruzeiros iniciou ontem, 11 de agosto, uma nova fase da sua campanha global “Viva a grande beleza”, voltada para o público brasileiro. Convidando os viajantes a descobrirem as paisagens fascinantes da América do Sul, a campanha mostra a experiência singular de navegar a bordo dos modernos e sofisticados navios da Companhia durante a temporada 2025/2026.
A campanha estará no ar até dezembro e contará com um plano de mídia abrangente e integrado. A estratégia contempla inserções nas principais emissoras de TV aberta e paga em todo o Brasil, além de spots de rádio em praças estratégicas, ações em plataformas de streaming, mídia impressa, digital, social e out of home, com foco em mercados prioritários como Grande São Paulo, interior e litoral paulista, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Santa Catarina.
“Nessa nova fase da campanha, queremos inspirar as pessoas a transformar sua viagem em férias completas e inesquecíveis, renovando nosso convite para que descubram o prazer de navegar com conforto, diversão para todas as idades e uma conexão ainda mais genuína com a natureza”, destaca Eduardo Simões, Diretor de Marketing da MSC Cruzeiros.
Temporada 2025/2026 na América do Sul com a MSC Cruzeiros
Entre outubro de 2025 e abril de 2026, a MSC Cruzeiros oferecerá uma ampla variedade de itinerários pela América do Sul, com quatro maravilhosos navios com embarques no Brasil, MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia e MSC Sinfonia. Haverá opções de cruzeiros de 3 a 5 noites, com embarques em Santos e Rio de Janeiro, visitando cidades como Ilhabela, Ilha Grande, Búzios e Angra dos Reis. Para quem busca viagens mais longas, a Companhia também contará com roteiros de 6 a 8 noites, com embarques em Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Itajaí e Balneário Camboriú, incluindo escalas em destinos nacionais como Ilhéus, Salvador, Maceió, Búzios, Ilha Grande, Angra dos Reis e Itajaí, além de cidades como Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.
MSC Seaview
O MSC Seaview possui um design que privilegia a vista do mar e a luz solar, com amplas áreas ao ar livre e uma impressionante promenade externa. Seu imponente atrium se estende por quatro andares e suas laterais possuem duas passarelas com piso de vidro que oferecem aos hóspedes vistas espetaculares do oceano.
O navio possui amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, a Ponte dos Suspiros – uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula Racer, teatro com shows espetaculares, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO e Chicco, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA. Para quem busca uma experiência ainda mais luxuosa, privativa e exclusiva, o MSC Seaview apresenta o produto MSC Yacht Club.
MSC Preziosa
O MSC Preziosa conta com cinco piscinas e um toboágua com 120 metros de comprimento, com uma curva que se projeta por cima do mar, além de quadra poliesportiva, simulador MSC Formula Racer, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway, 17 bares e lounges e 6 restaurantes. O MSC Preziosa também possui o MSC Aurea SPA, autêntico spa balinês com inúmeras opções de tratamentos corporais e faciais, e academia equipada com aparelhos da Technogym ampla área infantil equipada com brinquedos e produtos das marcas LEGO e Chicco, além de uma equipe de monitores treinada para entreter os pequenos, de acordo com as faixas etárias. Esse navio também possui o MSC Yacht Club, no qual os hóspedes poderão viajar com toda a privacidade e exclusividade, com uma série de benefícios.
MSC Armonia
O elegante MSC Armonia possui 4 restaurantes servindo menus de culinária internacional, 9 bares e lounges, além de variadas opções para o entretenimento de crianças e adolescentes, com áreas destinadas a cada faixa etária desse público, teatro com shows espetaculares, lojas, discoteca, 3 piscinas, hidromassagens, o autêntico spa balinês MSC Aurea SPA, academia e solário.
MSC Sinfonia
Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o MSC Sinfonia oferece elegantes cabines e o melhor da culinária mediterrânea. O navio possui 11 bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. Os hóspedes podem desfrutar de instalações desportivas que incluem minigolfe e quadra poliesportiva. Se a ideia for curtir os dias ao sol, o MSC Sinfonia dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo que uma delas é especial para crianças, já que conta com um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos.
O navio ainda possui uma discoteca, shows espetaculares no teatro principal, um autêntico SPA balinês MSC Aurea SPA, um salão de beleza da rede de cabeleireiros de renome internacional Jean Louis David e uma academia equipada com aparelhos da Technogym. As crianças também têm seu espaço dedicado nesse navio, o Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos e Teen’s Club para jovens de 12 a 17 anos.
Para mais informações, consulte seu agente de viagens!
Acesse nosso grupo de WhatsApp e siga nosso Instagram para ficar por dentro de tudo sobre o mundo dos cruzeiros!