Com veiculação em mais de 30 países, o tema celebra a conexão com experiências inesquecíveis e destinos excepcionais
Por Redação Krooze
A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, lançou ontem (15) uma nova campanha com tema “Viva a Grande Beleza”. Na mensagem, convida o viajante a descobrir novos destinos e a viver experiências inesquecíveis, com respeito pelo oceano e pelo planeta. Ativada em mais de 30 países, a estratégia combina canais como TV, mídia out of home, impressa, digital e redes sociais.
O tema global é “For a Greater Beauty”, no entanto, no Brasil, foi adaptado para “Viva a Grande Beleza”, que é então apresentado em um filme gravado a bordo do MSC World Europa – primeiro navio da frota movido a Gás Natural Liquefeito (GNL). Desta forma, a iniciativa pretende, também, reforçar o compromisso da companhia em zerar as emissões de gases de efeito estufa até 2050.
No mercado brasileiro, a campanha terá duas fases, em uma estratégia multiplataforma. Assim, na primeira etapa, que começou em 15 de abril e tem duração de seis semanas, estão previstas mais de 700 inserções em TV aberta, em rede nacional, e mais de 1.000 em TV paga. Será veiculada também em rádios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, bem como em todo o estado de Santa Catarina. E, ainda, contempla plataformas digitais de streaming, vídeos on demand, YouTube e smart TV, assim como revistas e mídia externa em São Paulo. Por fim, a segunda fase será no segundo semestre de 2024.
Para descobrir mais detalhes sobre a campanha, visite o site da MSC Cruzeiros.