Temporada 2024/2025 da Quark Expeditions oferece aventuras que combinam céus e mares no continente gelado
Por Luísa Medeiros
A temporada 2024/2025 de cruzeiros pela Antártica da Quark Expeditions promete ter um toque diferente. A companhia vai oferecer um grande número de excursões e atividades em helicóptero fora do navio, como sobrevoos em múltiplos destinos e aterrissagem em lugares remotos.
Os hóspedes a bordo do navio Ultramarine na Antártica terão dois helicópteros bimotores airbus H145 à disposição. De acordo com o comunicado oficial da Quark, as aeronaves “são projetadas para levar os viajantes mais fundo nas regiões polares do que qualquer outro helicóptero de sua classe. Podemos levar as pessoas a explorar ainda mais quando elas chegam às regiões polares, para colocar os pés onde poucos humanos já andaram”.
Mais recente navio da frota, o Ultramarine, foi projetado para ir além do comum na exploração polar, descobrindo novos lugares e mergulhando no melhor que a região tem a oferecer. Além dos dois helicópteros bimotores, o navio oferece um amplo portfólio de atividades de aventura, as suítes mais espaçosas em sua categoria, áreas públicas de tirar o fôlego e mais espaços para observação da vida selvagem ao ar livre do que as outras embarcações de expedição.
Temporada oferece 30 cruzeiros na Antártica
Além do Ultramarine, a Quark Expedition vai disponibilizar outros dois navios para navegar na região, o World Explorer e o Ocean Adventurer. No total, serão 30 cruzeiros, em viagens com duração entre sete e 23 dias, incluindo a península Antártica, a Ilha da Geórgia do Sul, as Ilhas Malvinas e a Patagônia. Os cruzeiristas poderão escolher entre aventuras por terra, água e ar, incluindo caiaque, barcos Zodiac, acampamento, caminhadas, observação da vida selvagem – e, claro, atividades em helicóptero na Antártica.
Comentário
Comments are closed.