Novo canal de comunicação estreia no dia 17 de julho para inspirar e informar os cruzeiristas brasileiros
Por Fernanda Corrêa
A Costa Cruzeiros divulgou o lançamento de um novo perfil no Instagram, totalmente direcionado para o público brasileiro: o costacruzeirosbrasil. Por meio do canal, que será lançado oficialmente no próximo domingo, dia 17 de julho de 2022, a Costa publicará conteúdos informativos e inspiradores tanto para os cruzeiristas de primeira viagem, como para os mais experientes.
Nas publicações do perfil, o público brasileiro poderá conhecer melhor os navios da frota Costa, os destinos visitados e as diversas experiências disponíveis a bordo, de acordo com os diferentes perfis de viajante. O foco principal serão os três navios que estarão na América do Sul durante a próxima temporada 2022-2023 – o Costa Firenze, Costa Favolosa e o Costa Fortuna.
“Vamos, por meio de posts, stories e reels, mostrar o que é viajar com a Costa e toda a excelência e a hospitalidade do melhor da Itália a bordo. Também convidaremos personalidades do turismo e do setor marítimo para interagirem com nossa audiência através de lives e conteúdos especiais”, afirma Cintia Carlotti, Head of Digital Marketing and New Sales Channels South America.
A Costa também irá estimular o público que já viajou nos seus navios a compartilhar suas experiências por meio da hashtag #SuaExperiênciaCosta. “Essa iniciativa será uma forma de entender e observar a satisfação de nossos clientes, além apresentar a experiência Costa, a partir da perspectiva de nossos hóspedes”, ressalta Cintia Carlotti.
Fique conectado nas novidades da Costa, no perfil costacruzeirosbrasil, que estreará no dia 17 de julho de 2022.