Crystal passa a fazer parte da Krooze, a maior plataforma brasileira de vendas de cruzeiros
Por Redação Krooze
Desde setembro de 2024, a plataforma brasileira Krooze passou a oferecer cruzeiros de luxo da Crystal. A empresa, reconhecida por sua excelência no Krooze Awards, reforça a expansão desse mercado no Brasil. A Crystal, adquirida pela Abercrombie & Kent Travel Group em 2022, relançou seus navios Crystal Serenity e Crystal Symphony. A partir de agora, os navios contam com suítes maiores e serviços de alta qualidade, incluindo 80% da tripulação original.
As acomodações dos ambos os navios foram em boa parte reconstruídas; ou seja, o que deixou as suítes maiores e mais confortáveis. O retorno da Crystal às águas tem dado tão certo, que a A&K planeja expandir a frota, lançando quatro novos navios até 2029 – dois navios de expedição, um dos segmentos que mais cresce nesta indústria.
Crystal oferece novos destinos e experiências exclusivas
A Crystal anunciou recentemente um World Cruise para 2026, no navio Crystal Serenity, que percorrerá 27 países em 135 dias. Durante a viagem, serão visitados 72 destinos entre janeiro e maio. Para 2025, a companhia oferece atrações como o Grande Prêmio de Fórmula 1 em Mônaco e a observação da aurora boreal na Noruega. Além disso, novos itinerários incluem destinos inéditos, como as Ilhas Faroé, o porto de Haifa em Israel. E para fechar tem Xangai, na China.
“Os viajantes brasileiros estão mais familiarizados com as viagens de cruzeiros e estão em busca de novidades e, inclusive, mais dispostos a investirem mais nesse tipo de viagem. Nossa missão é ajudar os agentes e operadores a atenderem essa demanda com facilidade de busca, diversidade de oferta e informação de qualidade para que toda essa indústria cresça e se beneficie”, afirma Paulo Papoy, diretor da Krooze.
Do mesmo modo, outras companhias de luxo, como Seaborn e Swan Hellenic, também integram agora o portfólio da Krooze, que já conta com mais de 15 marcas.