Viagem planejada para 2026 terá duração de 154 noites e visitará
41 países em seis continentes, incluindo 77 portos de escala
Por Fernanda Corrêa
A Regent Seven Seas Cruises, companhia marítima de luxo, lançou o cruzeiro de volta ao mundo mais longo de sua história, o Sense of Adventure. Tendo o porto de Miami (Flórida) como ponto de partida e chegada, a viagem começa em 10 de janeiro de 2026, visitando 41 países em seis continentes, durante 154 noites de navegação a bordo do elegante Seven Seas Mariner.
A programação prevê escalas em 77 portos e possui 431 programas diferentes em terra para os hóspedes explorarem destinos nas Américas, Pacífico Sul, Austrália e Nova Zelândia, além de Ásia, África e Europa. Entre as novidades estão os portos de escala inéditos para a companhia: duas ilhas localizadas no arquipélago da Nova Caledônia (Austrália), chamadas Lifou e Maré; e a cidade de Waingapu, capital da ilha de Sumba, na Indonésia.
Para promover experiências mais imersivas nos destinos estão previstos pernoites em 16 portos, uma oportunidade para os hóspedes passarem mais tempo em locais como Bora Bora (Polinésia Francesa); Darwin (Austrália); e Walvis Bay (Namíbia).
Sobre o perfil do hóspede deste tipo de cruzeiro, o presidente da Regent Seven Seas Cruises, Andrea DeMarco, comentou que os viajantes de luxo querem viajar para mais longe e por períodos mais longos. “O Sense of Adventure atrai quem deseja exatamente isso – mais de 154 noites de experiências inesquecíveis. Nossos hóspedes de Volta ao Mundo desfrutarão ainda de um serviço personalizado inigualável, hospitalidade impecável, o conforto suntuoso de nossas suítes, todas as acomodações com varanda e uma extensa lista de inclusões que oferecem todo o luxo”, completou a executiva.
Novas experiências terrestres
Entre as visitas imersivas, a companhia destaca três programas em terra que acontecerão durante o cruzeiro de 2026:
- A Taste of History, uma visita ao monumento histórico da Segunda Guerra Mundial, o Battleship Missouri, localizado na localidade de Pearl Harbor, em Honolulu (Havaí).
- Across the Archipelago, um evento gastronômico no parque Garuda Wisnu Kencana, em Bali (Indonésia). Ao redor do lago Lotus Pond, cercado por paredes rochosas, hóspedes assistirão apresentações ao vivo, enquanto degustam uma variedade de delícias culinárias.
- Passport to Portuguese Flavor, um jantar no Convento do Beato em Lisboa (Portugal). Os hóspedes conhecerão cinco regiões diferentes de Portugal através da culinária, vinhos regionais, pratos principais, queijos locais e as sobremesas típicas portuguesas, momento que é acompanhado por uma apresentação de fado ao vivo.
Navio Seven Seas Mariner
O Seven Seas Mariner é um navio de cruzeiros de luxo para 696 hóspedes, com 459 tripulantes. Todas as suítes possuem varandas e uma decoração interior elegante, espaçosa e contemporânea, com mármore italiano, lustres de cristal e obras de arte modernas. Uma atmosfera aconchegante de convívio permeia os espaços públicos do navio, incluindo quatro bares e lounges, além de seus quatro restaurantes.
Antes do embarque, os hóspedes terão estadia de uma noite em um hotel de luxo em Miami, Flórida, com um evento de gala exclusivo. A viagem Volta ao Mundo de 2026 abre para reservas em 22 de março de 2023. Acompanhe detalhes no site da Regent.