Regent Seven Seas e armadora Fincantieri comemoram teste de flutuação; reservas para os cruzeiros inaugurais já estão abertas
Por Fernanda Corrêa
Um dos momentos mais importantes na construção de um navio, o teste de flutuação, foi comemorado no início do mês pela companhia marítima Regent Seven Seas e pela construtora italiana Fincantieri. O mais novo e luxuoso navio da frota, Seven Seas Grandeur, flutuou nas docas do estaleiro em Ancona, na Itália, marcando uma importante etapa de seu projeto.
Atualmente, a construção do Seven Seas Grandeur está em estágio final e se concentrará nas suítes luxuosas, lounges elegantes e restaurantes requintados, para hospedar seus 746 viajantes.
Sexto navio da companhia marítima, o Seven Seas Grandeur tem estreia programada para novembro de 2023. Iniciará uma temporada com 18 viagens inaugurais, tendo como destinos o Caribe e o Mediterrâneo, além de duas travessias transatlânticas, todas variando entre sete e 16 noites de duração. Foi recentemente incluída uma nova viagem inaugural, criada a partir da forte demanda, de acordo com a companhia: sete noites descobrindo os mares Adriático e Mediterrâneo Ocidental, com saída de Veneza (Trieste), na Itália, e chegada em Barcelona, na Espanha.
“Embora nossos novos navios sejam sempre altamente esperados, o Seven Seas Grandeur provou ser muito popular, tivemos que criar uma navegação adicional para sua temporada inaugural”, disse Andrea DeMarco, presidente da Regent Seven Seas Cruises. “A incrível recepção do Seven Seas Grandeur é uma prova não apenas da forte demanda por cruzeiros de luxo, mas também da posição da Regent como líder neste segmento com todos os luxos incluídos, hospitalidade inigualável e espaço incomparável no mar. Estamos entusiasmados e imensamente orgulhosos de receber os hóspedes a bordo do Seven Seas Grandeur ainda este ano.”
Assista aqui o teste de flutuação do navio:
Para acompanhar todas as novidades e roteiros, veja o site da companhia, aqui.
Comentário
Comments are closed.