Sexto navio da frota Regent Seven Seas foi entregue na Itália e começou a navegar em 18 de novembro de 2023
Por Redação Krooze
O último final de semana contou com uma estreia muito esperada no mar. Foi quando o Seven Seas Grandeur recebeu seus primeiros hóspedes, na Itália. O sexto navio da frota Regent Seven Seas Cruises é considerado um super iate de luxo, com capacidade para 746 hóspedes e 548 tripulantes. A viagem inaugural iniciou no sábado (18 de novembro), em Trieste, e seguiu até Barcelona, na Espanha. Então, o navio segue para uma travessia até Miami, onde será batizado em uma cerimônia no dia 10 de dezembro.
Inspirado no passado e reimaginado para o futuro, o navio foi projetado pelo premiado Studio DADO e construído pelo construtor naval Fincantieri em Ancona, Itália, em pouco mais de dois anos. Assim, ele chega ao mercado oferecendo o maior espaço e a maior proporção entre funcionários e hóspedes do setor.
De acordo com a presidente da Regent, Andrea DeMarco, o estilo refinado, elegância e beleza do navio irão superar as expectativas dos hóspedes. “A entrega do navio oferece ainda mais oportunidades de navegar pelo mundo enquanto desfruta dos mais altos padrões de hospitalidade em ambientes luxuosos e espaçosos”, disse.
A temporada inaugural do Seven Seas Grandeur está com vendas quase esgotadas. Inclui destinos dos sonhos no Caribe, duas travessias pelo Canal do Panamá, bem como um itinerário navegando a costa leste dos EUA. Em março de 2024, realiza nova travessia até a Europa, onde irá navegar pelo Mediterrâneo no verão do hemisfério norte. Em setembro e outubro, oferecerá cruzeiros pelo Canadá e Nova Inglaterra. E, finalmente, termina o ano com nova série de cruzeiros pelo Caribe.
Luxo a bordo do Seven Seas Grandeur
O super iate oferece 15 categorias de acomodações que variam entre 28 e mais de 412 metros quadrados. Então, as opções vão desde a luxuosa Suíte Regent, até as contemporâneas Suítes Distinctive. Todas decoradas para dar uma sensação de residência, aproveitando as qualidades da luz natural e dos layouts, arte e materiais meticulosamente escolhidos.
Além disso, a experiência gastronômica foi aprimorada nos oito restaurantes do navio, incluindo os cinco de especialidades; com decoração exclusiva, bem como 130 novos pratos criados exclusivamente para o navio.
Para cruzeiristas que desejam ampliar suas habilidades culinárias, a Culinary Arts Kitchen oferece aulas práticas em instalações de ensino culinário de nível profissional. Nesse sentido, as aulas são inspiradas nos destinos globais explorados pela navegação dos navios da companhia.
Para amantes das artes, o Seven Seas Grandeur abrigará uma coleção de 1,6 mil peças, incluindo o Journey in Jewels, primeiro ovo Fabergé a residir permanentemente no mar. Além disso, estreará o primeiro tour de arte digital da Regent, o Art Experience, disponível a partir de dezembro de 2023.
Outros destaques na oferta de arte do navio incluem várias obras de Picasso; uma escultura de cerejeira Bonsai em bronze e vidro fundido à mão, feita sob medida, que dará as boas-vindas aos hóspedes no restaurante de fusão asiática Pacific Rim; e A Árvore Encantada, uma tapeçaria tecida à mão de 12 metros de altura pelo artista brasileiro Walter Goldfarb.
Férias divertidas e revigorantes a bordo
Quatro novas produções estreiam no Seven Seas Grandeur. Pasión, Ignite the Night, Marauder’s Ball e ICONS terão a participação de bailarinos e músicos de classe mundial com coreografias criadas por artistas premiados. A liderança é de Kai Alan Carrier, Diretor de Entretenimento Artístico Teatral.
Já os hóspedes que procuram férias relaxantes em um cruzeiro, a experiência no Serene Spa & Wellness contará com novos tratamentos com técnicas aprimoradas e ingredientes luxuosos. Incluem, por exemplo, a utilização de uma cama de cristal de âmbar e quartzo e uma mesa de tratamento para uma massagem de bem-estar com gravidade zero, bem como um ritual de hidratação do Taiti apenas para hóspedes da Suíte Regent.