Krooze é uma das patrocinadoras e também expositora do Travel Tech Hub Day que é um ponto de encontro entre tecnologia e turismo, com a presença de grandes empresas e especialistas do setor
Por Aline Andrade
A Krooze, maior plataforma brasileira de vendas de cruzeiros, é uma das patrocinadoras e expositoras do Travel Tech Hub Day (TTHD), evento de tecnologia e turismo que acontece nesta segunda, 04 de novembro, no Cubo Itaú, Vila Olímpia. A empresa, que conecta diretamente companhias de cruzeiros a operadoras e agências de viagem, facilitando o processo de reserva e escolha de cruzeiros por meio de uma plataforma única, simples e eficaz, participa do evento com um espaço expositor, onde os participantes podem conhecer melhor como o trabalho é realizado e também ter informações sobre cruzeiros.
Com o objetivo de transformar o cenário do turismo tecnológico no Brasil, o TTHD reúne empresas de tecnologia, startups e especialistas do setor para debater e explorar as inovações que estão revolucionando o mercado de viagens. Organizado em parceria com a PANROTAS, referência em informações para o mercado de turismo, o TTHD é um espaço exclusivo para networking, exposição de produtos e troca de ideias sobre o futuro do setor.
O evento inclui uma série de palestras e painéis temáticos que discutem as mais recentes soluções e ferramentas para o mercado de viagens, com foco em inteligência artificial (IA) e outras tecnologias emergentes que estão impactando a experiência dos viajantes e o modo como as empresas operam. O TTHD começou com o Keynote de Cultura e Inovação com Ricardo Alem, GenAI & AI/ML GTM, Latam; abordando o tema “A Cultura da Inovação da Amazon” durante o painel.
Ainda na parte da manhã acontece o segundo Keynote com Leonardo Barbosa, Slesforce, falando sobre “A nova era de viagens: CRM, Dados e IA redefinindo a experiência do cliente”. Após o almoço, acontecem mais dois Keynotes: “Do 0 ao 2B1” com André Siqueira e IA Generativa com tecnologia NVIDIA, com Jomar Silva da NVIDIA.
Diretoria de Novos Negócios da Krooze no Travel Tech Hub Day
De acordo com Alex Calabria, diretor de novos negócios da Krooze, é uma honra participar da Travel Tech Hub realizada pela Panrotas em um ano tão significativo para a empresa, que celebra 50 anos de história no setor de turismo. “Esta parceria reforça nossa missão em inovar e liderar a transformação digital no mercado de cruzeiros, oferecendo soluções que conectam empresas e consumidores de forma ágil e eficiente”. afirma.
E completa Calabria, “Em um momento em que o turismo de cruzeiros se reinventa no Brasil e no mundo, a Krooze se orgulha de ser referência no setor, impulsionando o crescimento e a evolução desta indústria em constante expansão”.
Tecnologia e inteligência artificial no turismo
Uma das grandes atrações do TTHD é a apresentação de soluções em inteligência artificial, que vêm transformando profundamente o mercado de turismo ao redor do mundo. Especialistas convidados ressaltam temas que vão desde a personalização da experiência do cliente até a automação de processos operacionais para otimizar o atendimento e o suporte ao cliente.
A presença da Krooze reforça esse movimento de inovação. A empresa, não apenas atua como uma plataforma de vendas, mas também como um canal de informação e inspiração para o mercado de cruzeiros, oferecendo suporte comercial e conteúdos atualizados sobre as melhores práticas do setor.