De 20 de fevereiro a 20 de março de 2025, os parceiros de viagem poderão participar do programa de bem-estar
Por Redação Krooze
A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro global, acaba de anunciar o lançamento do Walk for Wellness, um desafio de caminhada e iniciativa de engajamento com agentes de viagem no Brasil. O programa acontecerá de 20 de fevereiro a 20 de março de 2025, oferecendo aos parceiros da Norwegian a chance de ganhar prêmios e arrecadar fundos para a Ame Sua Mente, uma organização que oferece treinamento em saúde mental para educadores de escolas públicas.
O Walk for Wellness tem como objetivo engajar parceiros de viagem em uma competição saudável para promover um estilo de vida ativo, além de reunir uma comunidade com o mesmo propósito para apoiar uma causa beneficente. Com inscrições abertas em 27 de janeiro, a iniciativa Walk for Wellness da NCL Brasil doará até R$50.000 para a Ame Sua Mente, em homenagem ao Janeiro Branco, mês de conscientização sobre saúde mental.
Os participantes do Walk for Wellness precisam utilizar o aplicativo Wellbeing+ para acompanhar seus passos e interagir com a Norwegian Cruise Line e outros parceiros em desafios semanais. O participante que acumular o maior número de passos será premiado ao final da competição com uma cabine no mais novo navio da NCL, o Norwegian Aqua, durante sua cerimônia de batismo em abril de 2025. Prêmios adicionais serão concedidos ao segundo e terceiro colocados, assim como alguns brindes serão dados vencedores dos desafios semanais opcionais. Durante toda a competição, os integrantes terão acesso a conteúdos exclusivos, incluindo materiais sobre saúde mental, exercícios físicos e dicas de bem-estar, desenvolvidos em parceria com especialistas renomados.
“Queremos demonstrar que priorizar a saúde mental e física pode ser tanto agradável quanto transformador”, disse Estela Farina, diretora da Norwegian Cruise Line no Brasil. “Como uma iniciativa global e com o Janeiro Branco no Brasil, este é o momento perfeito para inspirar as pessoas a adotarem um estilo de vida saudável e equilibrado. Nosso objetivo é aprofundar esse compromisso com o bem-estar, não apenas com nossos parceiros, mas também com as comunidades que servimos.”
O programa Walk for Wellness da NCL chega ao Brasil após vários anos de sucesso entre a rede de parceiros de viagem da NCL na Austrália, Reino Unido e Alemanha. Entre 28 de fevereiro e 4 de março de 2025, o Brasil estará em plena festa de carnaval, e o Walk for Wellness contará com desafios especiais para aqueles que participarem ativamente dos blocos de rua, incentivando o exercício físico até mesmo durante as festividades.
Agentes de viagens e parceiros comerciais da Norwegian Cruise Line receberão um código de inscrição por e-mail para participar do Walk for Wellness. Além disso, também será possível obtê-lo através do site da campanha ou entrando em contato com um executivo de contas. A NCL envolverá os participantes durante todo o programa com desafios especiais inspirados em cruzeiros, incentivando-os a atingir metas semanais de passos, postar fotos divertidas, compartilhar histórias pessoais, entre outras atividades dinâmicas e envolventes. Os participantes poderão ganhar diversos prêmios, incluindo camisetas dry-fit, power banks, vouchers no Buddha Spa, entre outros mimos. Ao final, serão premiados aqueles com o melhor desempenho geral.
Sobre a NCL
Como inovadora em viagens de cruzeiro global, a Norwegian Cruise Line tem quebrado os limites do cruzeiro tradicional por 58 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a oportunidade de planejar as férias ideais em seu próprio ritmo, sem horários fixos para refeições e entretenimento e sem códigos de vestimenta formal. Hoje, a empresa convida os hóspedes a “Vivenciarem Mais no Mar”, proporcionando mais para ver, mais para fazer, mais para aproveitar e mais valor nas suas férias.
Para agregar ainda mais valor, o pacote “More At Sea™” da NCL oferece benefícios adicionais e inclusões, como bar aberto ilimitado, créditos para jantares especiais, Wi-Fi de alta velocidade, créditos para excursões em terra, além de passagens aéreas gratuitas e gratuidade para o terceiro e quarto passageiros em cruzeiros selecionados. Sua frota de 19 navios contemporâneos navega para 450 dos destinos mais desejados do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha privativa da empresa nas Bahamas, e Harvest Caye, seu destino resort em Belize.