Evento promovido pela Norwegian Cruise Line reúne parceiros de viagem e arrecada doações para apoiar a saúde mental
Por Aline Andrade
A Norwegian Cruise Line (NCL) realizou nesta quinta, 20 de fevereiro, a partir das 8h30, o evento Walk for Wellness na Arena Centauro, localizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Parte do programa global da empresa, a iniciativa tem como objetivo promover um estilo de vida ativo e reunir uma comunidade de parceiros de viagem com o mesmo propósito, além de apoiar uma causa beneficente relacionada à saúde mental.
O evento começou com uma breve apresentação sobre a NCL e sobre o Instituto Ame a sua Mente, seguida de um delicioso café da manhã e logo após aconteceu uma sessão de yoga, projetada para energizar os participantes. A proposta do Walk for Wellness é não apenas estimular hábitos saudáveis, mas também incentivar a união e o bem-estar coletivo.
A diretora da NCL no Brasil, Estela Farina, revelou que a competição interna já está grande e contou como o programa surgiu:
“O programa teve origem na Austrália como uma iniciativa da NCL em parceria com agentes de viagens, surgindo como um antídoto para o estresse causado pela pandemia. Em seguida, expandiu-se para a Europa, começando pela Alemanha, chegou recentemente à Inglaterra e, agora, trazemos essa experiência para o Brasil”, disse.
Apoio à saúde mental
A edição brasileira do Walk for Wellness, organizada pela NCL Brasil, foi lançada em 27 de janeiro e integra as ações em homenagem ao Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a importância da saúde mental. Parte dos valores arrecadados será destinada à organização Ame Sua Mente, que trabalha no apoio à saúde emocional e mental. A empresa compromete-se a doar até R$50.000 para a causa, reforçando seu compromisso com iniciativas sociais e de bem-estar.
Benefícios para os participantes
O Walk for Wellness não se limita à caminhada e ao engajamento com a causa beneficente. A programação oferece oportunidades de networking e cria um ambiente propício para reforçar os laços entre parceiros da indústria de cruzeiros. A ação também reforça os valores da Norwegian Cruise Line, que acredita no impacto positivo da saúde física e mental para uma vida equilibrada.
O evento foi uma oportunidade para celebrar o bem-estar, apoiar uma causa nobre e fortalecer a relação entre a comunidade de parceiros da NCL. Os organizadores mostraram-se otimistas quanto à adesão e ao impacto da iniciativa, tanto no aspecto social quanto no engajamento da comunidade.
Eai, agente de viagem, preparado para caminhar?
Clique aqui para entrar no nosso grupo de WhatsApp e receber as novidades do mundo dos cruzeiros.
Acesse nosso Instagram!