Com roteiros de 61 a 174 noites, serão mais de 74 portos visitados em mais de 18 países, a bordo de 4 navios da frota Regent Seven Seas
Por Redação Krooze
A Regent Seven Seas está lançando sua coleção Volta ao Mundo e Grand Voyages juntas pela primeira vez em sua história, oferecendo aos viajantes curiosos e exploradores exigentes uma gama diversificada de oportunidades de cruzeiro para experiências mais longas e envolventes. A Volta ao Mundo 2028 e as Grand Voyages 2027/2028 abrem para reservas em 7 de maio de 2025.
Lendas do Pacífico, a Volta ao Mundo 2028 da Regent, partirá para 133 noites a bordo do Seven Seas Splendor em 5 de janeiro de 2028, saindo de Los Angeles a São Francisco, na Califórnia, visitando destinos incríveis enquanto circunavega o maior oceano do mundo. Das exuberantes florestas verdes do Havaí, aos atóis idílicos do Pacífico Sul e a impressionante vida selvagem da Austrália e Nova Zelândia, passando pelas paisagens, sons e sabores da Ásia e as magníficas fronteiras do Alasca.
Os preços podem variar de 88 dólares, aproximadamente 500 reais, por hóspede até 837 dólares, aproximadamente 4.751 reais, por hóspede e incluem uma série de benefícios exclusivos, como parte de sua tarifa com tudo incluído, incluindo até 409 passeios em terra. Será o segundo ano consecutivo que a Volta ao Mundo estará a bordo do navio Seven Seas Splendor, um dos navios da classe Explorer da Regent, com capacidade para no máximo 746 hóspedes. Isso acontece após o lançamento de grande sucesso da Volta ao Mundo de 2027, quando a suíte Regent, de 412 metros quadrados, foi reservada pelo valor recorde de 1,7 milhão de dólares.
Embarque nas Grand Voyages da Regent Seven Seas
Além disso, cinco viagens estão sendo lançadas como parte das Grand Voyages 2027/2028, com duração de 61 a 92 noites. O Seven Seas Mariner irá realizar nada menos que três Grand Voyages, incluindo a edição Grand Arctic Exp, Grand Mediterranean Odyssey e Grand Southern Seas Sojourn. O Seven Seas Voyager irá descobrir a América Latina em um Grand South America Mosaic, enquanto o Seven Seas Explorer é uma ótima opção para uma Grand Asia Escape.
Uma combinação da Grand Arctic Expedition e a Grand Mediterranean Odyssey podem ser compradas juntas para criar uma emocionante Grand Europe Discovery de 174 noites.
“É evidente que os viajantes de luxo estão valorizando seu tempo mais do que nunca, buscando destinos emocionantes e inesquecíveis em viagens mais longas que descobrem culturas diferentes com histórias envolventes e culinárias tentadoras”, disse Jason Montague, Diretor de Luxo da Regent Seven Seas Cruises.
O lançamento do Cruzeiro de Volta ao Mundo de 2028 e das Grand Voyages de 2027/2028 da Regent reafirma a promessa da companhia em ser incomparável no mar, com comodidades personalizadas e que se somam à lista de inclusões. Os hóspedes podem explorar o mundo em uma experiência de ultra luxo, com toda tripulação oferecendo hospitalidade com os mais altos padrões de serviço em restaurantes, lounges e suítes espaçosas.
Volta ao Mundo 2028 – “Lendas do Pacífico”
Com partida em 5 de janeiro de 2028 de Los Angeles, Califórnia, para um total de 133 noites, o Cruzeiro de Volta ao Mundo com tudo incluído de 2028, Legends of the Pacific, a bordo do Seven Seas Splendor viaja para 74 portos, primeiro atracando no Havaí, antes de viajar pelo Pacífico Sul, Nova Zelândia e leste e oeste da Austrália. O itinerário também explora a Ásia, visitando países como Indonésia, Tailândia, Vietnã, China e Japão, antes de viajar pelo Alasca e terminar em São Francisco, Califórnia.
Os hóspedes viajarão explorando 18 países em 3 continentes, com até 409 passeios terrestres incluídos e ilimitados, os viajantes de luxo terão a oportunidade de uma imersão total no destino, navegando por dois oceanos e 11 mares, estreitos, golfos, baías e canais. O itinerário também oferece a oportunidade de visitar 33 Patrimônios Mundiais da UNESCO e inclui 6 pernoites em Sydney, na Austrália, Singapura, Bangkok, na Tailândia, Xangai, na China e Seul na Coreia do Sul além de paradas em 3 novos portos para a Regent: o Alofi, em Niue, Vava’U, em Tonga e Porto Denarau, em Fiji.
Antes de partir, os hóspedes começarão suas aventuras com uma estadia de uma noite em um hotel em Los Angeles com uma emocionante festa de gala. Outros 3 eventos exclusivos serão realizados ao longo da viagem, os detalhes serão anunciados posteriormente.
Os hóspedes receberão uma série de benefícios personalizados, incluindo serviço de lavanderia ilimitado com lavagem a seco e passagem de roupa, tempo de telefone por suíte, um presente comemorativo, serviço de bagagem porta a porta, crédito de 100 dólares a bordo para custos de visto e consulta médica gratuita a bordo. Essas comodidades são um complemento à experiência Regent com tudo incluído, onde os viajantes desfrutarão de refeições especiais, bebidas premium, incluindo vinhos finos e destilados, Wi-Fi ilimitado, gorjetas e muito mais.
A bordo do Seven Seas Splendor, os hóspedes poderão aproveitar 9 opções de refeições inclusas com 5 restaurantes de especialidade e a Culinary Arts Kitchen, uma escola prática de culinária gourmet com 18 estações, uma coleção de arte de cinco milhões de dólares, mais de 500 lustres de cristal, centenas de arranjos florais impecáveis e mais de 4000 metros quadrados de mármore italiano enfatizam a sofisticação do navio.
Os viajantes interessados em estender a Volta ao Mundo de 2028 também podem aproveitar o cruzeiro de 140 noites de Los Angeles a Vancouver com tarifas que variam de 93 dólares até 881 dólares por hóspede.
Junto com a Volta ao Mundo 2028, a Regent revelou suas Grand Voyages 2027/2028 a bordo de três navios da Frota, os viajantes podem escolher entre 5 itinerários que passam por 5 continentes, com 17 pernoites e cinco novos portos de escala em destinos pela África, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Europa, América do Norte e do Sul, além de um cruzeiro pela Península Antártica e pelo Rio Amazonas.
Além da extensa lista de benefícios com tudo incluído que acompanham cada viagem Regent, cada Grand Voyage incluirá uma estadia em um hotel antes do cruzeiro além de uma série de outros benefícios dentro e fora do navio.
Os cinco itinerários do lançamento das Grand Voyages começam com a Grand Arctic Expedition, partindo de Nova York em 29 de abril de 2027, levando os hóspedes em uma viagem de 92 noites para Londres, Inglaterra, incluindo um pernoite na mágica Bordeaux. Os hóspedes passarão uma primavera inesquecível navegando pelos grandes portos da Europa e, em seguida, curtindo o verão sob o sol da meia-noite do Ártico a bordo do Seven Seas Mariner. O novo porto de Hamina, na Finlândia, também será visitado nesta viagem
No Seven Seas Mariner, a Grand Mediterranean Odyssey, com partida em 30 de julho de 2027 saindo de Londres, Inglaterra, para Atenas, Grécia, em um cruzeiro de 82 noites, visitando destinos no norte da África, no Mar Egeu e no Mediterrâneo. O itinerário proporcionará uma visão aprofundada da arte, arquitetura e culinária, incluindo três pernoites em Bordeaux, na França, Istambul, na Turquia e Alexandria, no Egito
Uma combinação da Grand Arctic Expedition e a Grand Mediterranean Odyssey podem ser adquiridas juntas para criar uma emocionante Grand European Discovery de 174 noites.
Hóspedes a bordo do Seven Seas Explorer para a Grand Asia Escape viverão uma emocionante aventura de 61 noites, partindo de Hong Kong, em 5 de janeiro de 2028, permitindo que os hóspedes mergulhem em uma variedade de locais exóticos enquanto o navio percorre as Filipinas, Indonésia, Tailândia, Malásia, Vietnã, Taiwan e Coreia do Sul antes de chegar a Tóquio, Japão. Esta viagem inclui três pernoites em portos, incluindo Xangai, China e os novos portos de Probolinggo, na Indonésia, Yesou, Coreia do Sul e Tokushima, no Japão.
Os hóspedes do Grand South America Mosaic embarcarão em uma viagem de ida e volta de 65 noites partindo de Miami, navegando por toda a costa da América do Sul a bordo do Seven Seas Voyager. Com partida em 13 de janeiro de 2028, os entusiastas do mar se encantarão com a oportunidade de transitar pelo Canal do Panamá e navegar ao redor do lendário Cabo Horn, antes de explorar a Península Ártica e o Rio Amazonas. Países sul-americanos clássicos também serão descobertos, como Equador, Peru, Chile, Argentina e Brasil. O novo porto de San Andrés, na Colômbia, também será visitado nesta viagem
A viagem final da coleção Grand Voyages é a Grand Southern Seas Sojourn a bordo do Seven Seas Mariner, levando os viajantes em uma viagem de 69 noites com partida em 19 de fevereiro de 2028. Abrangendo Sydney, Austrália, até a Cidade do Cabo, África do Sul, o navio passa pela Nova Zelândia, Indonésia, Sri Lanka, Madagascar e muito mais, ao longo do caminho haverão destaques noturnos incluindo Bali, na Indonésia, Singapura, Porto Elizabeth, na África do Sul e Cidade do Cabo.
Se interessou? Para mais informações consulte seu agente de viagens!
Acesse nosso grupo de WhatsApp e siga nosso Instagram para ficar por dentro de tudo sobre o mundo dos cruzeiros!