Viajantes podem explorar espaços e itinerários antes mesmo de fazer sua reserva, além de interagir com personalidades como a capitã Kate McCue e a presidente e CEO da Celebrity, Lisa Lutoff-Perlo
Por Luísa Medeiros
A Celebrity Cruises iniciou o ano com o lançamento de uma experiência inédita no mundo dos cruzeiros: o Celebrity’s Wonderverse. Nele, viajantes poderão explorar espaços do navio Celebrity Beyond no metaverso, espaço virtual que reproduz a realidade usando tecnologias de realidade virtual e realidade aumentada.
Por meio de um avatar, cruzeiristas poderão conhecer os espaços do navio e embarcar, virtualmente, em jornadas pelos principais destinos que a companhia navega, do Alasca ao Caribe e da Europa à Ásia. Além disso, poderão se encontrar e conversar com os principais líderes da linha em seus avatares, incluindo a presidente e CEO Lisa Lutoff-Perlo, a capitã Kate McCue e Nate Berkus, embaixador de viagens da linha Celebrity Edge e designer. Construído em parceria com arquitetos da plataforma de eventos virtuais Surreal Events, o espaço também oferece mini jogos e atividades, entretenimento e prêmios com ofertas especiais. O Celebrity’s Wonderverse está disponível em celebritycruises.com/wonderverse.
“O Celebrity Beyond é o navio mais novo, luxuoso e inovador de nossa frota e eu não consigo pensar em um navio melhor para mostrar seu design de última geração do que em nosso Wonderverse”, disse Lutoff-Perlo. “A Celebrity sempre esteve na vanguarda dos desejos do consumidor, literalmente, criando resorts no mar com o design e as experiências a bordo oferecidas a bordo; e agora estamos dando vida a isto de novas maneiras para inspirar e conectar com os viajantes”, completou.
“O Wonderverse nos permite desbloquear e dar vida à riqueza e plenitude da experiência da Celebrity de maneiras realmente excitantes que não podemos fazer através dos veículos tradicionais de marketing e publicidade”, disse o diretor de marketing de Celebrity Cruises, Michael Scheiner.
Como explorar o navio Celebrity no metaverso
Uma vez logados no Wonderverse, os participantes terão a chance de criar seu próprio avatar personalizado. Então poderão transitar por espaços do navio, desfrutando de conteúdo imersivo e interativo durante todo o tempo. Assim, aprenderão mais sobre o navio em espaços como:
- O Magic Carpet, considerado uma das inovações de design da frota, que se eleva sobre o mar com vistas ininterruptas para desfrutar de drinks ou jantar. O primeiro espaço que os usuários experimentarão também se transforma em um lugar de reunião, proporcionando uma maneira dinâmica para os usuários interagirem virtualmente.
- O Grand Plaza, que é o epicentro social do Celebrity Beyond. Abrangendo três decks com a assinatura da marca Martini Bar, servirá como um lounge social onde os hóspedes poderão se conectar, ouvir música, desfrutar do icônico Martini Bar Flair Show e conversar com a presidente e CEO da Celebrity, Lisa Lutoff-Perlo.
- O deck do resort, com o Rooftop Garden onde está a piscina principal do navio e poltronas que oferecem interações com a capitã Kate e com Nate Berkus, que mostram as ofertas da marca para a temporada 2024-2025. Os visitantes virtuais também podem relaxar nas espreguiçadeiras, pular na piscina e tomar uma bebida no bar.
- Nate Berkus projetou o Sunset Bar – e é nesse espaço virtual que ele vai compartilhar suas experiências pessoais de viagem, refletidas no espaço ao ar livre multi-nível e multi-terraço.
No navio Celebrity no metaverso, os visitantes também podem experimentar alguns dos destinos mais deslumbrantes oferecidos pela companhia, incluindo o Glaciar Endicott Arm & Dawes, no Alasca; a beleza de Santorini, na Grécia; as luzes brilhantes da capital do Japão, Tóquio; o imponente Monte Endicott Glaciar, em Fuji; e as praias de areia branca e as águas límpidas do Caribe turquesa de Santa Lúcia.