Companhia lança a campanha global “For a Greater Beauty”, incentivando o turismo consciente a bordo de seus navios
Por Redação Krooze
Incentivar os viajantes a descobrir a beleza dos cruzeiros de uma forma mais consciente, com profundo respeito pelo oceano e o planeta. Essa é a mensagem da nova campanha global da MSC Cruzeiros, a For a Greater Beauty – em tradução livre, Por uma Beleza Maior.
O filme oficial convida cruzeiristas a mergulhar nos destinos do mundo, na natureza e em experiências marcantes a bordo e fora dos navios. As imagens são a bordo do MSC World Europa, um dos 22 navios da frota da MSC Cruzeiros. É, inclusive, o primeiro a utilizar gás natural liquefeito (GNL), apresentando a mais recente tecnologia ambiental.
O MSC World Europa oferece uma experiência de férias inspirada na herança europeia da empresa. Dessa forma, os hóspedes podem desfrutar de refeições internacionais, entretenimento de classe mundial, programas familiares e recursos tecnológicos de fácil utilização.
Campanha reafirma compromisso da MSC com a sustentabilidade
A nova campanha está alinhada com o compromisso da MSC Cruzeiros em atingir zero emissões de gases de efeito estufa até 2050. Bem como, a empresa é uma investidora significativa em tecnologias marítimas ambientais, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento e sua disponibilidade em todo o setor.
Ao longo de 2024, aqueles que procuram fugir do cotidiano para descobrir a beleza dos cruzeiros podem escolher entre um dos mais de mil portos de partida diferentes da MSC Cruzeiros. São viagens que fazem escala em mais de 240 destinos, percorrendo mais de 85 países.