Companhia anuncia que todos seus navios já contam a tecnologia de internet rápida a bordo
Por Redação Krooze
A Seabourn anunciou essa semana que sua frota de navios ultraluxuosos foi totalmente equipada com internet WIFI de última geração. A companhia utiliza o Starlink da SpaceX, líder em tecnologia de satélite LEO (Low Earth Orbit). Dessa forma, a tecnologia atualizada oferece aos hóspedes da Seabourn conexão mais rápida e segura durante a navegação.
“Após o feedback positivo que recebemos de nossos hóspedes com o lançamento bem-sucedido da conectividade aprimorada da Starlink em nossos navios de expedição, estamos entusiasmados em compartilhar que os navios oceânicos de nossa frota agora também contam com a Starlink. Nossos hóspedes podem, então, optar por se conectar ou desconectar como desejarem durante suas viagens com a Seabourn”, disse Natalya Leahy, presidente da Seabourn. “Seja explorando as regiões polares, fazendo um cruzeiro pelo Mediterrâneo ou navegando pelos oceanos, nossos hóspedes agora podem desfrutar de uma conexão ainda mais confiável. Permitindo, assim, que eles compartilhem sem esforço os ‘Momentos Seabourn’ e experiências quando estiverem navegando conosco”.
Conexão garantida a bordo
A internet starlink está, agora, disponível nos dois novos navios de expedição de ultraluxo da Seabourn: Seabourn Venture e Seabourn Pursuit. Bem como, em seus navios oceânicos Seabourn Sojourn, Seabourn Quest, Seabourn Encore e Seabourn Ovation.
“Estamos muito orgulhosos de fornecer um alto nível de tecnologia aprimorada para nossos hóspedes que desejam permanecer conectados, seja compartilhando suas experiências pessoais ou permanecendo conectados com o trabalho”, acrescentou Kathleen Erickson, vice-presidente de tecnologia da Seabourn.
A frota de navios de ultra luxo da Seabourn visita uma mistura de destinos icônicos e joias escondidas. Garantindo, assim, férias inesquecíveis para viajantes de luxo. Os hóspedes podem descobrir a Antártica; o Ártico; o Pacífico Sul; a região de Kimberley, na Austrália; bem como a lendária Passagem do Noroeste, no Alasca; o Mediterrâneo; e o norte da Europa.